Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 1094

Suporte Técnico em Florianópolis - SC - Brasil

Publicado há 14 dias

Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
Abrir ordem de serviços para registro de atendimento e atividades diárias;
Auxiliar a equipe em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo.

Cargo:Suporte Técnico
Área profissional:Informática/T.I., Serviços Técnicos - Outros
Carga-horária:Horário Comercial
Benefícios:Auxílio refeição;
Auxílio transporte.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório
Graduação - Ciências da Computação - Cursando - Desejável

Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico

Informática:
- Linux - Avançado - Desejável
- TCP/IP - Avançado - Desejável
- Microsoft - Avançado - Desejável

Experiências e qualificações:
Bons conhecimentos no protocolo TCP/IP, domínio de ferramentas e procedimentos de backup;
Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
Experiência em ambiente de atendimento ao cliente com um nível básico/intermediário de entendimento de redes baseadas no Windows.



Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga