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Cód. da vaga: 1047

Customer Success em Florianópolis - SC - Brasil

Publicado há 8 dias

Realizar atendimento e visitas presenciais nos clientes garantindo qualidade no atendimento, bom uso e eficiência dos produtos da empresa no longo prazo;
Atender solicitações e chamados do cliente, mantendo registro e organização das solicitações atendidas;
Fazer configurações e ajustes necessários para os clientes no sistema;
Trabalhar com sistema de chamados, abertura e fechamento de tickets de suporte nível 2 e 3;
Identificar processos críticos, falhas mais comuns no uso do sistema, problemas recorrentes e propor soluções;
Trabalhar com indicadores de desempenho dos clientes, OKRs, processos, organização de atividades e documentos internos
Fazer análise de gráficos e dados estatísticos dos clientes;
Realizar treinamentos.

Cargo:Customer Success
Área profissional:Atend. a cliente
Carga-horária:Comercial/Flexível
Número de vagas:1
Benefícios:Auxílio Alimentação;
Auxílio Transporte;
Plano de saúde.

Requisitos

Escolaridade mínima:
Graduação - - Concluído - Obrigatório

Idiomas:
- Inglês - Desejável
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário

Experiências e qualificações:
Obrigatórios:
Boa comunicação, argumentação e relacionamento
Bom raciocínio lógico;
Gostar de trabalhar com análise de dados;
Boa escrita;
Conhecimento em Planilhas Eletrônicas.

Desejáveis:
Conhecimentos em redes de computadores;
Experiência em áreas da saúde;
Inglês intermediário.


Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: AB

Sobre a empresa

Confidencial

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